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Análises Preliminares ao Plano de Marketing e Comunicação (Parte II: a Comunicação)

Análise 360º e Medição de Resultados

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Procedemos ao estudo do plano de Marketing e planeamos tudo milimetricamente, de forma a que os objetivos de Gestão e de Marketing sejam cumpridos durante a implementação do plano de Comunicação:

  • Análise/Auditoria de Comunicação 360º (Brand Relationshiep Field):
    • Empresa: Colaboradores; Parceiros; Relação com orgão estatais (câmaras, juntas de freguesia, etc); Clientes B2B; Vizinhança e outros influenciadores à laboração da Organização/Empresa;
    • Produto(s) - Atributos, Inovações, Gamas, Linhas, Fatores diferenciadores, Preços - Preço de custo: rentabilidade, Preço de venda: competitividade;
    • Marketing - Distribuição: Armazenistas, Retalhistas, Pontos de Venda (POS), Força de Vendas;
    • Mercado - Concorrência, Clientes, Consumidores, Influenciadores de Compra;
  • Medição dos Resultados da Auditoria:
    • Análise de todos os pontos de contacto com a Marca;
    • Índices de Notoriedade;
    • Imagem de Marca;
    • Implementação de Estratégias de Comunicação mediante Estratégias de Marketing definidas.